segunda-feira, 22 de maio de 2017

Bolo Benção Finalistas

  
No passado sábado, dia 20 de Maio de 2017, mais de 4 mil finalistas das universidades de Lisboa participaram na tradicional Bênção das Fitas, na Alameda da Universidade de Lisboa. Este foi um acontecimento especial, porque a minha filhota termina mais uma etapa escolar com sucesso, agora segue-se o intensificar da Licenciatura, com o Mestrado.
Existem momentos que marcam a nossa vida, e por isso mesmo merecem ser sempre recordados, aqui ficam as fotos do bolo que fiz, para comemorar mais esta etapa. Parabéns, filha!!!!
 
Por vezes a vida é difícil, parece que nos querem fazer não acreditar em nós próprios, mas como sempre te disse, sorri, sorri sempre e muito, faz com que as outras pessoas que gostam de ti, também sorriam por te ver feliz. Amo-te muito filha.  😻
  
 

 

 
 

2 comentários:

  1. O bolo ficou lindo, maravilhoso,...parabéns a si pelo bolo e à filhota pela finalização do curso,...Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida os meus parabéns pelo bolo e por tudo e pela tua filha e também para os pais que muito lutam para que elas tirem um curso todos nós sentimos isso nesse dia uma das coisas mais feliz que também me aconteceu, quando dos meus filhos acabou o curso e já licenciado e que começou a trabalhar logo de seguida muito orgulho mas também desilusões que me tem dado...um beijinho para todos com o desejo das maiores felicidades.

    ResponderEliminar

 

Papinha Doce Template by Ipietoon Cute Blog Design