terça-feira, 6 de maio de 2014

Bolo de Aniversário Improvisado


Ontem dia 5 de Maio foi o aniversário do meu marido. Como não sabíamos se conseguíamos os três (ele, eu e a filhota) jantar juntos e eu estive a trabalhar todo o dia, não pude fazer nenhum bolo de aniversário, mas antes do jantar eu e a filhota improvisámos um bolo não muito doce e que ele adorou e nós também.

Ingredientes:

Crepes q.b.
2 iogurtes gregos açucarados
queijo mascarpone
125 g de queijo mascarpone
morangos q.b.
granulado de chocolate q.b.


Preparação:

A receita dos crepes está aqui.
Juntar os iogurtes com o queijo mascarpone e bater muito bem.
Lavar os morangos e cortar em pedaços pequenos, reservando um para decoração.
Depois é só fazer por camadas, crepe, creme, morangos aos pedaços e no final salpicar com granulado de chocolate.



17 comentários:

  1. Ràpido, simple, delicioso e bonito que pedir mais, as coisas improvisadas saiem sempre uma maravilha, parabens ao maridao e mts felicidades para todos!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Esses bolos improvisados são os que saem mais deliciosos, ainda mais feitos com carinho. Ficou lindo Maria. Parabéns ao maridão, que ele tenha muitas felicidades, e saúde ao seu lado e de sua filhota. Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Uma deliciosa sugestão! Muitos Parabéns, ficou um bolo lindo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Um bolo bem original e que ficou com certeza uma delicia
    bjs

    ResponderEliminar
  5. O bolo ficou incrível. E são estas surpresinhas que deixam a vida mais colorida e feliz. Parabéns para o esposo
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia... ficou fantastico... e o meu filho anda me farto de pedir para fazer um bolo com crepes acho que ja tenho aqui uma optima odeia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei a ideia... ficou fantastico... e o meu filho anda me farto de pedir para fazer um bolo com crepes acho que ja tenho aqui uma optima ideia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Improvisado ams lindo e delicioso!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  9. O que importa e o que fica na memoria é que estavam juntos... mas claro que com uma sobremesa destas a memoria é mais doce!!! bjs

    ResponderEliminar
  10. Por vezes as receitas improvisadas são agradáveis surpresas! Tenho a certeza que este bolinho desempenhou muito bem o seu papel :)
    Beijinhos
    Vanda

    ResponderEliminar
  11. Desde a Galiza, parabéns pelo blogue!! Adoro este bolo, vou tentar fazelo para o meu blogue. Beijinhos! bolboretasnobandullo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Parabéns ao marido:)
    ai ai e que belo improviso, adoro crepes e desta forma é uma delicia.

    beijo

    ResponderEliminar

 

Papinha Doce Template by Ipietoon Cute Blog Design