domingo, 4 de maio de 2014

Aniversário do Pai e Dia da Mãe


Pai hoje dia 4 de Maio, fazes 74 anos o que é uma bonita idade. Espero que tenhas gostado das surpresas que te preparei com a tua neta. Que muitos mais anos venham para ti, com saúde! 

Mãe hoje também é o teu e meu dia, ou não fossemos nós mães e daquelas "galinhas". Obrigado por tudo o que me ensinaste e pelos valores morais que me incutiste, o que para mim é mais importante do que qualquer dinheiro no mundo.

Gosto muito de vocês!!


O receita da massa para o bolo está aqui, a do creme para barrar aqui, a decoração é com granulado de chocolate e morangos.

11 comentários:

  1. NMuchas felicidades a tu mama por su cumpleaños y ati tambien en este dia de la madre, una tarta deliciosa para celebrarlo, besos

    ResponderEliminar
  2. Hoje é dia de festa nesta cozinha.
    Muitos parabéns
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Maria José,
    no dia 7 de maio o meu pai vai fazer 64 anos e no dia 8 de maio eu vou fazer 40 anos, só alegria, rsrs.
    Felicidades e muitos anos de vida ao teu pai!

    Feliz dia das Mães!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. entao mt parabens para o teu pai que este dia se repita sempre ao teu lado e dos teus mtas felicidades o bolo esta 5* bjs bs

    ResponderEliminar
  5. Mas que bonitinho :) E eu ando com umas saudades de bolo de chocolate...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bolinho lindo e guloso.
    Parabéns ao pai realmente está numa idade muito bonita.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Um post lindo e um bolo de sonho e que faz salivar qualquer um!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar

 

Papinha Doce Template by Ipietoon Cute Blog Design