sábado, 2 de junho de 2018

O meu, bolo de Aniversário (2018)



Quanto mais velha fico, mais aprecio a vida e sinto-me grata pelo que tenho, ao invés, também com o passar dos anos, tenho de me ir desapegando de algumas coisas, umas que me custam imenso 😔, outras nem tanto 😐.

Adoro o dia do meu aniversário, se eu pudesse instituía feriado, o dia do meu aniversário, 😅😅😅

Este ano não fiz o meu bolo de aniversário, foi feito pela minha linda filhota, o que me encheu de orgulho😊😊. Obrigado, linda!!! 💗 Quem saia à mãe... 😜


5 comentários:

  1. Olá minha querida!
    Parabéns que contes muitos com saúde e as maiores felicidades na companhia de quem tu mais amas...quem sai aos seus não degenera e isso acontece com a tua filhota que me parece ser um anjo para ti era uma menina e agora já está uma mulher parabéns pelo lindo bolo da tua mãe...um beijinho para as duas e resto de um bom domingo. Já agora mete lá o feriado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Natércia, obrigado pelas suas gentis palavras. Ultimamente ando mais afastada do blogue, principalmente da visita a outros blogs, visto o ter ser cada vez menos, já pensei em terminar o Papinha Doce, mas a minha filha, insiste para que eu continue, porque diz ela, "é um escape de todo o trabalho da semana". É engraçado que foi ela que escolheu o nome para o blog à 8 anos.
      O FIEL AO TACHO, é daqueles blogs que sigo à alguns anos e que tem sempre coisas boas, sabe, daquelas que sabem bestialmente bem, independentemente da decoração. A sua culinária é muito como a minha, gostamos de decorar um pouco, mas não demais, o importante é o sabor. Beijinho grande.

      Eliminar
  2. Mtos parabens para ti e mtas felicidades mas tb para a tua filha porque o bolo ficou mt bonito parabens as duas bjs

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindissimo.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que bolo lindíssimo,...parabéns atrasados,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar

 

Papinha Doce Template by Ipietoon Cute Blog Design