quinta-feira, 17 de março de 2016

Fiambreira


Esta fiambreira já tem uns anos cá por casa, foi comprada com o objectivo de comprar queijo à barra e fatiar em casa, não que ficasse mais barato, mas sim para que o queijo estivesse sempre fresco, cortava quantidades pequenas que colocava numa lancheira, para depois a minha filha as devorar... ela era e é louca por queijo, no entanto, essa fase ficou para trás e agora a fiambreira saiu da caixa outra vez, para as famosas bifanas à moda do Porto.
A marca da minha é Siemens e está impecavelmente a funcionar, por vezes ouço queixas de pessoas que dizem que o queijo pega à lâmina, que não tem força para cortar, com esta minha nunca tive esse tipo de problemas, deve ter a ver com a potência da máquina.
Independentemente de me dar muito jeito de vez em quando, não é daqueles electrodomésticos que fazem muita falta numa casa, na minha opinião.

2 comentários:

 

Papinha Doce Template by Ipietoon Cute Blog Design