
Olá, a todos, também o meu querido “Papinha Doce”, foi seleccionado pelas marcas "Branca de Neve e a Espiga", como um dos Melhores Blogues de Culinária Portuguesa.
Aproveito desde já, para agradeçer à Fábrica Lusitana, a simpatia que teve, ao presentear o meu humilde blog, com esta distinção.
Este blog, é um espaço muito especial onde registo toda a minha paixão pela gastronomia, já que cozinhar para mim é uma diversão e um anti-stress de um dia de intenso trabalho.
As receitas que apresento, são basicamente caseiras, nada de muito elaboradas. Acima de tudo são receitas que a família gosta que eu faça. Por vezes, também surge o "bichinho” da experiência e lá vou eu em busca de mais conhecimentos culinários.
Outro aspecto, interessante do meu Papinha Doce, é que foi criado, com o objectivo de deixar uma “herança” culinária para a minha filha, que eu amo, e que me incentivou a criar este espaço tão pessoal e querido, que é o meu Papinha Doce. Obrigado, filhota!!!
A todos os que me seguem, convido-os a visitar o site da Fábrica Lusitana, para que possam conhecer, os 55 anos de história, das marcas portuguesas Branca de Neve e Espiga.
Obrigado, a todos os que fazem este Papinha Doce, seguir em frente.

33 comentários:
Parabéns!
Parabéns Papinha Doce!!
Muito bem merecido! Parabéns!
Beijinho
Beijinho grande Maria e parabéns :)
muitos parabéns!! é uma distinção super merecida, bjks grandes
Parabéns :)
Parabéns!!
Babei completamente!
Espero que o Papinha Doce continue assim por muitos mais anos!
Beijinhos
Miga os meus parabéns e é bem merecido...
jinhos grandessssss
Muitos parabéns!
beijinhos
Muito obrigada a todas, pelos simpáticos comentários.
Beijinhos
Parabéns M.J!!
Bjoka.
Rita
Parabéns!
Fico contente pq já seguia antes de ser reconhecido e com td a justiça!
Beijo.
isa.
Parabéns Também para ti Maria José, bem o mereces, presenteias-nos sempre com receitas mto boas!
Bjs
Parabéns bem merecidos...um beijinho.
Muitos Parabéns.
http://asvezescozinheira.blogspot.com
parabéns, é taõ bom ser homenagiado e por uma marca tão prestagiada como a branca de neve e a espiga do grupo lusitana.
eu também recebi esta noticia hoje e fiquei muito contente.
beijinhos
PARABÉNS , BEM MERECES .
BJS
Muitos Parabéns mana, é mesmo merecido. BJS apc
Muchisimas felicidades.
Me alegro un montón.
Besitos.
;-D
Muitos parabéns!
È uma atribuição merecida.
beijinhos
Muitos parabéns!
Beijinhos.
Para comemorar... mais um selo no meu cantinho!! bjks
Muitos parabéns, bjs
Mah,
Você é muito querida e atenciosa com todos...as suas receitas conseguimos ver o carinho que tens ao fazer e nos ensinar...vc merece!
Parabéns!
Um bejim grande e tenha um lindo final de semana!
Parabéns Maria José,você merece!Tudo de bom!Tuas receitas são maravilhosas!Abraços e um final de semana muito feliz!
muitos parabéns pela distinção recebida.
bnbeijinhois
parabéns, me sinto privilegiada por ser seguidora deste tão gostoso blog. parabéns mesmo. boa semana
Muitos parabéns!!!
Parabéns!
Beijocas!
:o)
Zeca,
Muitos parabéns!
Nunca pares e sempre em frente.
Beijinhos
OLÁ ACHEI SEU BLOG ENCANTADOR! UMA GRAÇA! JÁ ESTOU TE SEGUINDO! VÁ CONHECER O MEU, VEJA SE GOSTA E APROVEITA ME SEGUE TAMBÉM! (http://dikinhasdasil.blogspot.com.br/)
Parabe'ns pelo excelente blog, boas receitas :)
beijinho*
Também fiz um caderno de receitas para a minha filha e como adoro culinária também tenho um blogue http://mimimeumundodoce.blogspot.com .Parabéns!
Enviar um comentário