quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Melhores Blogues de Culinária Portuguesa



Olá, a todos, também o meu querido “Papinha Doce”, foi seleccionado pelas marcas "Branca de Neve e a Espiga", como um dos Melhores Blogues de Culinária Portuguesa.

Aproveito desde já, para agradeçer à Fábrica Lusitana, a simpatia que teve, ao presentear o meu humilde blog, com esta distinção.

Este blog, é um espaço muito especial onde registo toda a minha paixão pela gastronomia, já que cozinhar para mim é uma diversão e um anti-stress de um dia de intenso trabalho.
As receitas que apresento, são basicamente caseiras, nada de muito elaboradas. Acima de tudo são receitas que a família gosta que eu faça. Por vezes, também surge o "bichinho” da experiência e lá vou eu em busca de mais conhecimentos culinários.

Outro aspecto, interessante do meu Papinha Doce, é que foi criado, com o objectivo de deixar uma “herança” culinária para a minha filha, que eu amo, e que me incentivou a criar este espaço tão pessoal e querido, que é o meu Papinha Doce. Obrigado, filhota!!!

A todos os que me seguem, convido-os a visitar o site da Fábrica Lusitana, para que possam conhecer, os 55 anos de história, das marcas portuguesas Branca de Neve e Espiga.

Obrigado, a todos os que fazem este Papinha Doce, seguir em frente.

32 comentários:

  1. Muito bem merecido! Parabéns!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns!! é uma distinção super merecida, bjks grandes

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!
    Babei completamente!
    Espero que o Papinha Doce continue assim por muitos mais anos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Miga os meus parabéns e é bem merecido...

    jinhos grandessssss

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada a todas, pelos simpáticos comentários.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!
    Fico contente pq já seguia antes de ser reconhecido e com td a justiça!
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Também para ti Maria José, bem o mereces, presenteias-nos sempre com receitas mto boas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. parabéns, é taõ bom ser homenagiado e por uma marca tão prestagiada como a branca de neve e a espiga do grupo lusitana.

    eu também recebi esta noticia hoje e fiquei muito contente.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns mana, é mesmo merecido. BJS apc

    ResponderEliminar
  10. Muchisimas felicidades.
    Me alegro un montón.
    Besitos.
    ;-D

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns!
    È uma atribuição merecida.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Para comemorar... mais um selo no meu cantinho!! bjks

    ResponderEliminar
  13. Mah,
    Você é muito querida e atenciosa com todos...as suas receitas conseguimos ver o carinho que tens ao fazer e nos ensinar...vc merece!
    Parabéns!
    Um bejim grande e tenha um lindo final de semana!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Maria José,você merece!Tudo de bom!Tuas receitas são maravilhosas!Abraços e um final de semana muito feliz!

    ResponderEliminar
  15. muitos parabéns pela distinção recebida.
    bnbeijinhois

    ResponderEliminar
  16. parabéns, me sinto privilegiada por ser seguidora deste tão gostoso blog. parabéns mesmo. boa semana

    ResponderEliminar
  17. Zeca,

    Muitos parabéns!
    Nunca pares e sempre em frente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Parabe'ns pelo excelente blog, boas receitas :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Também fiz um caderno de receitas para a minha filha e como adoro culinária também tenho um blogue http://mimimeumundodoce.blogspot.com .Parabéns!

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns! Continuação de bom trabalho!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

 

Papinha Doce Template by Ipietoon Cute Blog Design