domingo, 23 de janeiro de 2011

Crepes com Creme de Chocolate


Costumo fazer estes crepes para o lanche, sempre que a minha filhota recebe amigas, elas adoram, e pedem para eu postar no blog, então aqui vai para as meninas com um beijinho.
A receita dos crepes já postei aqui, à um tempinho, agora publico a receita do molho de chocolate.

Ingredientes:

crepes q.b.
1 tabelete de chocolate culinário (200g)
200 ml de natas
1 clh. chá de margarina


Preparação:

Derreter a tabelete de chocolate em banho maria, juntamente com a margarina.
Depois de derretido o chocolate, mexer bem e juntar as natas, nada mais fácil.
Deitar o creme de chocolate numa tacinha e servir com os crepes em separado, pois os crepes também podem ser acompanhados com outras coisas, como por exemplo, doce de morango, queijo, fiambre...

36 comentários:

  1. São deliciosos e fazem muito sucesso com quem os prova!
    Atrevo-me a dizer que são os melhores crepes do mundo!

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga,

    é a primeira ve que visito o teu blog e deliciei-me, vou ficar por cá

    Beijinhos

    cozinhadasilvy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. hUUMMM..ACHO QUE VOU LANCHAR AÍ......

    Bjokas,

    Rita

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria, os teu crepes estão a tentar-me, há muito que não os faço, boa sugestão para um lanchinho de Domingo!
    tenho um selinho para ti na minha cozinha, deixo aqui o link:
    http://cozinhadaduxa.blogspot.com/2011/01/selinho-de-amizade.html

    Beijinhos:))

    ResponderEliminar
  5. Que delicia tão gulosa.
    Adoro crepes.
    Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  6. ¡Qué pinta!
    Adoro los crepes y si son de chocolate, más.
    Besitos.
    ;-D

    ResponderEliminar
  7. O quanto eu adoro crepes doces, sobretudo com chocolate! Ficou com optimo aspecto :-) Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ainda na semana passada fiz e são sempre bem-vindos, não é? Adoro, adoro, adoro! esses ficaram uma tentação!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adoro, mas adoro crepes, de chocolate então!!!! Ai ai!!!!

    Se quiseres vai visitar o meu blog.

    Obrigado por partilhares as receitinhas!!!!

    ResponderEliminar
  10. Com o chocolate ...divinal.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  11. Pudera, crepes com esse aspecto. Estou a caminho da receita dos crepes :)

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro crepes.Estes ficaram com ar muito delicioso!
    Beijinhis

    ResponderEliminar
  13. Que delícia...
    Também já fiz, mas acrescentei morangos picados por cima do recheio.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Ficaram fantásticos os teus crepes...um beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Só de os ver fico com água a na boca.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  16. Pois é minha querida tu fazes os crepes para o lanche e eu o chá pode ser?

    Que bom aspecto.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  17. Ai,Ai,Ai, que tentação!! sou completamente maluca por crepes de chocolate, aqui onde trabalho há um restaurante em que uma das sobremesas é crepe de chocolate, bem tento resistir mas não consigo, é demasiado bommmmmmm!!
    bjs

    ResponderEliminar
  18. Hummmmmmm que dez, ficaram o máximo, as pessoinhas aqui do meu lado acabaram de gritar...eu querooooooooooo....me comprometi a fazer, vou levar a receita rsrsrsrs. beijinhos e uma linda semana

    ResponderEliminar
  19. Estes são os meus prediletos!
    Beijos

    ResponderEliminar
  20. eita que delícia de receita. eu acho que tb era assim com minha mãe. queria todo dia saber quantos deles faltavam para o meu aniversário. minhas crianças tb foram assim. é uma delícia

    ResponderEliminar
  21. Ai o que eu gosto de crepes... Faz um tempo que não faço, vou ter que arregaçar as mangas e fazer de novo um destes dias. Os teus estão com um aspecto delicioso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Crepes e chocolate.... huuuummmmmmm... Combinação divinal :)

    ResponderEliminar
  23. Ai eu tb adoro crepes... e com chocolate então.. ui :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. São só delícias neste blog.

    Bjs

    ResponderEliminar
  25. Uns belos crepes! As amigas da tua filha devem adorar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Adorei esta receita, ainda não fiz crepes doces para postar, este deve ser uma maravilha. Abraços.

    ResponderEliminar
  27. Huuumm!!! Acho que vou ter de ir comer um chocolate:))))
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  28. Humm... Crepes de chocolate!! Adoro!!
    Um agora caia mesmo bem ;-))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. quem nao gosta? eu ca sou uam doida por crepes.
    beijocas

    ResponderEliminar
  30. Humm vendo esses crepes me deu uma fominha!
    Nossa! Muito bom! Dá gosto de ver tantas receitas maravilhosas; Ameii! Já estou te seguindo beijos e sucesso!
    http://espacomariabelezaesaude.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. Em vez de natas também podemos pôr leite!!!!

    Fica muito bom na mesma!!!

    ResponderEliminar

 

Papinha Doce Template by Ipietoon Cute Blog Design